quinta-feira, 15 de outubro de 2009

esta gente cinzenta

estava eu alegremente acocorado atrás de uma colega minha de formação, puxando sorrateiramente um canudo de papel que tinha consigo, quando sou arremessado por ela contra o asfalto - ao rodar, a sua mochila projectou-me de forma a, pouco dignamente, ficar de cu no chão.

estas merdas não têm mal nenhum, e o quanto me ri, e provoquei o riso no resto do grupo, foi o mais importante. no entanto, foi engraçado escutar o comentário de uma senhora que saía do café em frente ao qual fui mandado ao chão: "estúpido".

o seu ar de desdém com pretensões a soberba teve um aspecto tão caricato quanto o facto daquela trenga sem espelhos em casa confundir "estupidez" com "alegria". foi aí que parei de pensar nela como "trenga"! trengo sou eu, e ainda me rio com o que é cómico, pelo que a tal tipo de gente só posso meter um carimbo na (pouca) testa que lhe reste - "pateta-alegre".


image in www.jupiterimages.com/Image/royaltyFree/78455797

Sem comentários:

Enviar um comentário